Como os humanos interferem cada vez mais na evolução dos seres vivos Segredos

 

 

aconteceram em várias áreas por um longo período de tempo. A mistura de populações variadas inevitavelmente levou ao único Homo sapiens a se estender em valor.

 

 

no máximo cerca de oitenta por cento de sua espécie em normal sobreviveria, no entanto, se oito situações fossem alteradas aleatoriamente diretamente, no máximo cerca de 1% da espécie em normal sobreviveria. 

 

Este impacto multiplicativo de alterações em aspectos restritivos significa que alguns pequenos ajustes podem ter efeitos tão excelentes quanto apenas uma transformação maior, que uma variedade de misturas de pequenas e grandes alterações ambientais podem, juntas, ter efeitos imensos.

 

Com a melhoria na tecnologia do dispositivo de pedra, existe também a prova anatômica de que o H. erectus passou por uma mudança na dieta para melhorar a carnivoria. As cúspides dos molares de H. erectus são mais íngremes do que as pessoas em australopitecos, e essa topografia dentária pode ter sido benéfica para cortar carne (Ungar 2004) ou fraturar alimentos duros em geral (Unger e Scott 2009).

 

O período Permiano termina com a maior extinção em massa do patrimônio da Terra, exterminando excelentes faixas de espécies, como o passado dos trilobitas.

 

 

Com as descobertas de fósseis de longo prazo em todo o Velho Planeta, essa interpretação geográfica para as origens do H. erectus pode muito bem mudar, no entanto, a hipótese filogenética para sua relação com os humanos provavelmente não será derrubada em breve.

 

2005a, b; Martin et al. 2006). Pouco se sabe sobre a microcefalia, mas dependendo dos crânios e radiografias obtidas para as pessoas afetadas com a doença, a forma do seu cérebro provavelmente será alterada daquela dos cérebros normalmente projetados. Outras pessoas de Liang Bua são modestas como LB1, mas é triste dizer que nenhuma tem um crânio preservado para permitir a estimativa das dimensões do cérebro.

 

Embora ninguém tenha descoberto um esqueleto de hominídeo fóssil mantendo um instrumento de pedra, todos aqueles descobertos em torno de hominídeos fósseis são atribuídos a eles.

 

Como o registro fóssil é mais denso para esta espécie, a variação em H. erectus é mais bem compreendida do que em qualquer um dos hominídeos anteriores.

 


 

 Uma proporção crescente de cientistas faz uso de um título de espécie independente para os primeiros associados de H. erectus que são tipicamente menores e, portanto, geralmente identificados na África; eles telefonam para esses Homo ergaster (Tattersall 2007; para diálogo, ver Dunsworth e Walker 2002). Este esquema implica que o H. ergaster na África é ancestral de, ou geralmente é uma equipe irmã de H.

 

A comunidade padrão, pela qual os vizinhos viveram faceta por faceta Por muito tempo e também criaram amigos e redes de assistência próximas à residência, tornou-se uma raridade.

 

A teoria de que as extinções resultantes de circunstâncias ambientais prejudicam mais as espécies profissionais do que as generalistas, levando a uma evolução superior entre os especialistas.

 

As autoridades previram que a inteligência sintética em rede amplifica o desempenho humano, mas também ameaçam a autonomia, a empresa e as habilidades humanas. Eles falaram das oportunidades de grande alcance; que os computadores podem corresponder ou simplesmente exceder a inteligência humana e habilidades em tarefas, por exemplo, elaborar escolha de ganho, raciocínio e compreensão, análise refinada e reconhecimento de amostra, acuidade visível, reconhecimento de fala e tradução de idiomas.

 

Nosso registro evolutivo está gravado em nosso genoma. O genoma humano parece exatamente como é graças aos muitos ajustes genéticos que afligiram nossos ancestrais. A origem exata dos humanos recentes tem sido objeto de discussão há muito tempo.

 

O que é uma peça de trabalho é o homem! Todos concordam com isso significativamente. Mas o que exatamente pode ser sobre o Homo sapiens que nos torna especiais entre os animais, muito menos os macacos, e quando é exatamente como nossos ancestrais conseguiram essa coisa certa?

 

Postagem AnteriorPróxima Postagem