O truque de 5 segundos para brasileiros cria algoritmo que detecta notícias falsas

Cientistas do College of Michigan produziram há pouco tempo um algoritmo que pode identificar contos de notícias falsas melhor do que humanos. O algoritmo faz uso de pistas linguísticas para diferenciar entre contos factuais e imprecisos.

 

 


 

O conto deve fazer referência a informações quantitativas, ele faz isso de uma maneira que é matematicamente em áudio? Por exemplo, qualquer um que tenha alguma familiaridade com dados reconhecerá que demonstrar números completos de crimes sem referência à densidade populacional é fundamentalmente sem sentido.

 

Não há necessidade de contratar uma pessoa e lidar com todos os aborrecimentos que escolhem possuir pessoal real. Basta enviar seu pedido para a Amazon, que descobrirá pessoas para realizar a tarefa esperada. Considerada coloquialmente como MTurk, a Amazon aparentemente não estará ciente de que o nome provavelmente será encontrado por alguns como sendo um insulto contra pessoas de ascendência turca.

 

 

Mesmo que os computadores possam ser programados e ensinados “de maneira semelhante ao poder humano de colocar material falso”, não é uma garantia de que isso possa eliminar completamente a condição. Mas, no entanto, está realmente mostrando um longo prazo previsível, onde a IA pode ajudar as pessoas a vasculhar a infinidade de informações que a rede tem a oferecer.

Após a eleição de 2016, “notícias falsas” se tornaram um chavão político, pois muitos especularam que as notícias fabricadas que se desenrolam no Facebook afetaram os efeitos nas eleições.

 


 

“É extremamente óbvio que se essa inovação tecnológica amadurecer – e eu daria algumas décadas – ela pode ser usada para desinformação ou propaganda”, afirma. “Estamos nos esforçando para levar isso adiante.”

 

Os recursos, se houver, fundamentam a conta? Se houver uma incompatibilidade entre a história e seus recursos, isso é um sinal transparente de falsidade. Nos últimos 7 dias, escrevi sobre uma perícia de abertura de relógios com notícias falsas. Não sou admirador de Donald Trump, então estava preparado para acreditar que a manchete que vi no Facebook: “Mike Pence será vaiado como um louco em 'Hamilton'''. Mas qualquer coisa ficou imediatamente evidente quando eu vi o vídeo real incorporado na história: não correspondia ao esboço oferecido no pequeno artigo ou talvez na manchete. Conforme revelado no vídeo, muitos de nós aplaudiram Mike Pence quando ele entrou no cinema, e o "Bolo" mais evidente aparece como se fosse da pessoa que mantinha a câmera.

 

Agora demonstrou que poderia reconhecer notícias falsas em um nível de resultados de setenta e seis por cento, o que é uma margem substancial de erro, mas maior quando comparado ao nível de bons resultados humanos de 70%.

"Ele pode fornecer às pessoas uma estimativa da confiabilidade de histórias individuais ou de todo um site de notícias. Ou pode ser uma linha de proteção principal na conclusão de um site de notícias, sinalizando histórias suspeitas para obter mais informações.

Isso é, pois não foi escrito por uma pessoa; foi produzido por um algoritmo alimentado com os termos “A Rússia declarou guerra aos EUA imediatamente após Donald Trump sem querer...”

 

“Não desejo assustar as pessoas. Eu só quero ter certeza de que mães e pais estão conscientes de que você encontrará uma possibilidade. Nós não assumimos que é uma ameaça massiva. É definitivamente autêntico e também, você já sabe, consistente com outras investigações, mas não de uma maneira que eu diria que é uma coisa que ameaça a vida diária”, afirmou Colvin.oferece as primeiras orientações e ajuda a digitar os grupos.Gentili pode rotulá-los como resultado.A

 

A última classificação é cyborgs, que são contas que são registradas por seres humanos como um dossel para que você possa operar “sistemas automáticos realizando coisas para fazer online”.

 

Postagem AnteriorPróxima Postagem