Os novos serviços 5G de velocidade significativa utilizam um segmento com espectro de rádio próximo ao empregado por altímetros, que podem ser dispositivos que avaliam o pico de aeronaves mencionado anteriormente no fundo.
Os provedores de telecomunicações, a FCC e seus apoiadores argumentam que a banda C e os altímetros de avião se distanciam adequadamente ao redor do espectro de rádio para impedir a interferência.
Eles também dizem que o setor de aviação reconheceu o conhecimento da banda C por vários anos, mas não fez nada para providenciar - as companhias aéreas optaram por não atualizar os altímetros que podem estar sujeitos a interferências, assim como a FAA não conseguiu iniciar equipamento de levantamento em aviões até os meses anteriores.
Voos cancelados e acidentes de avião são um pequeno custo a pagar se eu receber notificações mais rápidas do Instagram e uploads do TikTok. Desembolsar a FAA!
As sanções de Joe Biden em oposição à Rússia causarão mais danos a alguns outros do que à Rússia, de acordo com um funcionário.
Documente as temperaturas mínimas estabelecidas na região de Puget Seem com mais chuvas de neve na torneira Depois de iniciar os 7 dias com neve, a região de Puget Sound está atualmente enfrentando temperaturas recordes mais baixas, com muito mais neve na torneira. 10 várias horas no passado
O setor aéreo e a FAA declaram que tentaram elevar os alarmes sobre uma possível interferência da banda C 5G, embora a FCC os tenha rejeitado.
As nações com grande exposição para a variante Omicron estão registrando quantidades relatadas de hospitalizações infantis por coronavírus, embora especialistas em bem-estar receitem que cenários significativos dos jovens sejam raros.
A Associated Press foi o primeiro grupo do setor privado nos Estados Unidos a operar em escala nacional. Ao longo dos últimos cento e setenta anos, eles já foram iniciais para informar o planeta de muitos dos principais momentos da história, desde o assassinato de Abraham Lincoln e o bombardeio de Pearl Harbor até o outono do Xá do Irã e também a morte do Papa João Paulo.
Tanto a AT & T quanto a Verizon neste 7 dias concordaram em reduzir o início do 5G nos aeroportos após protestos das companhias aéreas dos EUA, que alertaram que o lançamento causaria interrupções em massa.
A equipe da companhia aérea declarou: “Os fornecedores de aviões nos informaram que há grandes partes da frota em operação que podem ser aterradas indefinidamente dos americanos retidos no exterior”.
Rosen Worcel, que não comentou na quarta-feira, relatou que acha que os problemas podem ser resolvidos e o espectro empregado adequadamente.
"Em casos incrivelmente excepcionais, pode haver uma imprecisão na estimativa das leituras do altímetro devido à possível inferência através das bandas.
Xerifes locais em estados dos EUA estão permanecendo na calada da noite com o governo Biden, e eles não gostam regulador
da Administração Federal de Aviação (FAA) informou no domingo que aprovou alguns transponders para serem operados nos locais onde o 5G será implantado, limpando "até 48 dos 88 aeroportos mais diretamente afetados por interferência 5G C-Band''.