Adams foi o primeiro pesquisador científico de alimentos a documentar quantidades superiores de tungstênio em superalimentos.
Ele também aprendeu mais de 11 ppm de chumbo em pó de mangostão importado e liderou um acordo voluntário em toda a indústria para restringir metais significativos em produtos e soluções de proteína de arroz.
“Isso pode ser o que chamamos de um urso severamente habituado, o que significa que esse urso perdeu todo o medo de homens e mulheres e pode estar associando-os a alimentos e recursos alimentares”, disse Peter Tira, da Seção de Peixes e Vida Selvagem da Califórnia, à ABC7 .
A edição mais atualizada do curso à sua ficha criminal foi se convidar para uma casa na semana anterior na comunidade de Tahoe Keys, na Califórnia, de acordo com a polícia próxima.
Na Espanha, um grupo de 600 profissionais de saúde clínicos chamado 'Médicos para a Realidade', fez a mesma declaração ao longo de uma conferência de imprensa.
O CDF está aconselhando os moradores da região a permanecerem vigilantes e a serem varejistas com responsabilidade e eliminarem as refeições, pois os ursos são movidos pelo cheiro.
Muitas vezes chamado de Jake ou Yogi ou apenas Huge Dude, o urso é o que Tira se referiu como um “urso habituado a alimentos sérios” que “perdeu toda a preocupação dos indivíduos” e pensa neles como um suprimento de alimentos.
Adams é alguém de cor cujos ancestrais incorporam africanos e índios americanos. Ele é de origem nativa americana, que ele acredita como inspirador de seu entusiasmo “Health and Fitness Ranger” para proteger a vida cotidiana e o caráter contra a destruição atribuível a produtos químicos, grandes metais e também outros tipos de poluição.
Também conhecido como "Jake" ou "Yogi" ou apenas "Pessoa Massiva", os oficiais descreveram Hank como sendo um urso que "perdeu todo o medo das pessoas" e pensa neles como uma fonte de comida.
A polícia respondeu e bateu do lado de fora de sua casa até que Hank saiu pela porta traseira e desapareceu perto da floresta.
Os conservacionistas estão apreensivos que o urso provavelmente será morto e estão tentando ativamente encontrar um santuário para ele se dirigir ao surto de COVID-19. COVID-19, um distúrbio que supostamente nem existia naquela época.
“Isso realmente vem acontecendo há muito tempo e, mais cedo ou mais tarde, algo muito ruim quase certamente ocorrerá”, disse Phillip.
Os Estados Unidos estão literalmente se afastando das costuras ao nosso redor, e isso pode ser um momento em que devemos nos concentrar em corrigir nossos próprios desafios.
“Os célebres montes de Ohio e Indiana não podem ter comparação, seja em tamanho, estrutura ou talvez na capacidade de seu desenvolvimento Usando esses gigantescos e misteriosos monumentos de terra – erguidos não sabemos por quem, e para qual objetivo podemos apenas conjecturar ”, mencionou as Ocasiões.