A Regra de 2 Minutos Para Quais são as chances de o conflito na Ucrânia se transformar na 3ª Guerra Mundial?

 

Como a prevenção em Donbass continuou durante a noite, funcionários do governo ucraniano descreveram que um civil foi realmente morto por um bombardeio em um ataque a Novela Ganske, controlada pelo governo, que fica a algumas dezenas de quilômetros ao norte de Donetsk.


 

 

O paramilitar do governo profissional foi cercado pelos separatistas e superado em número de seis para pelo menos um até que finalmente os combatentes afiliados ao Setor Correto nacionalista romperam os rastros separatistas para permitir que alguns clientes de sua equipe fugissem.

 

 Pode ser formal: Putin verificou a mudança de reconhecimento permanente ao avisar Kiev e também o Ocidente que os militares da Rússia agirão contra qualquer agressão adicional.

 

A Grã-Bretanha não é a única nação a punir a Rússia com sanções - os EUA há muito foram mais e a Alemanha, um exemplo é, agora adiou a entrega do leve e ecológico ao grande gasoduto Nord Stream 2 da Rússia - no entanto, o O Reino Unido está na vanguarda da pressão por penalidades.

 

Nessa resposta, os EUA e a OTAN rejeitaram qualquer acordo sobre a adesão à OTAN, mas arquivos vazados sugerem a perspectiva de novos acordos de gerenciamento de armas e maior transparência em relação a onde as armas e tropas da OTAN estão estacionadas na Europa japonesa. A Rússia não estava feliz. Em dezessete de fevereiro, Moscou emitiu sua resposta pessoal, afirmando que os EUA rejeitaram suas demandas críticas e aumentaram com novas. Algo que a equipe de Biden internalizou – potencialmente em resposta aos fracassos de sua reação dos EUA em 2014 – é desejar que os aliados europeus verifiquem a agressão da Rússia na Ucrânia.

 

Do ponto de vista político, Strelkov é realmente um defensor da robusta condição autoritária russa, onde a vida social se baseia nos conceitos indicados anteriormente.

 

Responder Clark Sedrick 13 de novembro de 2021 Às 7h19 Substancialmente as crenças sobre a Ucrânia são absolutamente uma solução da propaganda russa e desinformação do Kremlin. A Rússia tentou retratar a Ucrânia como um estado fascista anti-semita. Quando é realmente real que há uma quantidade considerável de supremacistas brancos neonazistas na Ucrânia, a esmagadora maioria dos cidadãos na Ucrânia não é fascista e valoriza os valores democráticos.

 

 

No centro de Moscou nesta semana, Aleksei Ivanov, 53, que trabalha em uma organização muito construtora, refletiu que mesmo a anexação da Crimeia o tornou “nem mais rico nem mais feliz”. Sempre porque, ele relatou, parece que  a Administração da Rússia administra o local direcionado aos seus próprios objetivos.

 

Um jornal baseado na web, Kholod, iniciou uma campanha de rede social chamada “Eu não estou em silêncio” que inspirou os espectadores a postar sobre por que eles se opunham à guerra.

 

Conforme descrito por suas declarações posteriores, a situação específica em Donbass continua perto de desastroso como resultado da cobertura na porção definitiva da elite russa. Afirmando seus pontos de vista, Strelkov ainda adquiriu em conflito Junto com o conselheiro do presidente russo No momento Vladislav Surkov. Por causa disso, Strelkov foi pressionado a sair do leste da Ucrânia e perdeu a chance de afetar a situação no local.


 

"Eu cresci na Rússia e a Rússia é minha terra natal", escreveu Dud. “Mas desejo a maior ajuda nestes dias para a Ucrânia – a pátria dos meus parentes e a casa dos meus companheiros.”

 

A mensagem central do notável espetáculo de lealdade, que o Kremlin gravou, editou e transmitiu na televisão, deu a impressão de que somente Putin tinha a capacidade de traçar o curso de treinamento da Rússia.

 

Em condições de serviço militar, através das hostilidades em 2014-2015 também às existentes, ele afirmou que a única chance de ter paz certa na Ucrânia japonesa era uma participação plena dos militares russos e assumir o comando do território ucraniano no mínimo em direção ao Rio Dniepre.

 

Quando o presidente ucraniano foi substituído por um governo escolhido pelos EUA, em uma tomada de poder completamente inconstitucional, políticos, como William Hague, descaradamente enganaram o parlamento sobre a legalidade do que havia ocorrido: a imposição de um governo federal profissional-ocidental ao governo russo mais nevrálgico e vizinho politicamente dividido.

 

Postagem AnteriorPróxima Postagem