Diplomata ucraniano diz que espera que o Brasil se oponha à Rússia sobre regiões separatistas - Uma visão geral

 

 "Quero entrar em contato com nossos colegas ocidentais para imaginar duas vezes, para definir sentimentos em uma faceta e não tornar a situação pior", afirmou Me Benzia, alegando movimento da marinha pela Ucrânia em novos tempos, comentários Falk.  


 

Responder a Hand 10 meses atrás A Ucrânia pode ser a base residente que a Rússia pode ser balcanizada A qualquer momento pesadelos!

 

No caso de o parlamento russo ter votado para enviar a Putin o mesmo pedido 5 vezes no passado, provavelmente reconhecendo Luhansk e Donetsk como imparciais, foi absolutamente encontrado como um meio para o líder russo aumentar a pressão sobre Kiev sem ter ação imediata da marinha, embora o Ocidente tenha deixado muito claro naquela fase que poderia ser considerada uma provocação seria diferente. 

 

A Câmara Alta do Parlamento da Rússia deu ao presidente Vladimir Putin permissão para fazer uso da pressão militar fora do estado ao pedir para usar o exército russo para ajudar os separatistas na Ucrânia.

 

Líderes de bairro dizem que alguns veteranos militares já optaram por devolver propriedades em resposta à incursão russa

 

Enquanto isso, cientistas da agência de segurança cibernética ESET disseram que o programa prejudicial atingiu muitas centenas de computadores na Ucrânia. 

 

Seu procedimento consome, vorazmente, tudo ao seu redor e depois disso, quando algo se esgota, eles seguem para outro território, o que geralmente implica em guerra, pois você encontrará homens e mulheres nesse território.


 

 


 

O presidente russo, Vladimir Putin, afirmou que Moscou estava preparada para buscar "respostas diplomáticas" em meio a fortes tensões com o Ocidente sobre a Ucrânia, mas enfatizou que as atividades da região não eram negociáveis.

 

Com base em suas declarações posteriores, o problema no Donbass continua quase desastroso devido à cobertura com a parte definitiva da elite russa. Afirmando seus pontos de vista, Strelkov ainda adquiriu em conflito Junto com o conselheiro do presidente russo na época, Vladislav Surkov. Como resultado, Strelkov foi pressionado a sair do Japão da Ucrânia e perdeu a oportunidade de influenciar no problema na região.

 

Os líderes do DPR e do LPR anteriormente introduziram mensagens televisivas desejáveis ​​a Putin para reconhecimento oficial junto com militares  ajuda.

 

Ele exigiu que a Rússia "terminasse o reconhecimento" de duas regiões separatistas japonesas e concluísse a ocupação dos territórios ucranianos. 


 

 

"Moscou parece não ter limites nas tentativas de falsificar pretextos para novas agressões", relatou ele no Twitter.

 

Isso pode pressagiar um ataque mais amplo à Ucrânia, uma vez que os EUA disseram que uma invasão estava em andamento lá.

 

É quase certo que o Conselho de Segurança não escolherá nenhuma ação ou problema qualquer declaração porque a Rússia tem poder de veto.

 

Postagem AnteriorPróxima Postagem