Zahradnik disse ainda mais: "As forças de ocupação russas encontrarão oponentes extremamente determinados impedindo o ambiente familiar.
pode fazer dezenas de Um grande número de equipes pequenas e altamente celulares capazes de atacar as forças russas. Isso pode tornar virtualmente impossível para o Kremlin determinar qualquer tipo de administração sobre lugares ocupados ou proteger seus rastros de suprimentos."
Tropas russas que já estão realizando exercícios físicos da Marinha na Bielorrússia, que fica na fronteira norte da Ucrânia, estavam sendo acusadas de ir à propriedade quando os jogos online da Guerra Popular terminaram no domingo. Mas agora Moscou e Minsk dizem que as tropas russas permanecem indefinidamente.
O porta-voz da Marinha ucraniana, Pavlo Kovalchuk, disse que as posições ucranianas foram bombardeadas 80 vezes no domingo e 8 vezes na segunda-feira, observando que os separatistas estão "disparando cinicamente de locais residenciais usando civis como escudos". Ele informou que as forças ucranianas não estavam respondendo ao fogo.
Foi uma tática estranha para Carlson, que é muito mais esperto do que isso, pegar. Claro, Putin evitou realizar muitas coisas impertinentes e retrógradas que outras pessoas e nações realizaram.
As ameaças de Putin contra a Ucrânia se manifestam quando ele está levando forças russas para a Bielorrússia, o que também levanta questões sobre os programas do Kremlin para invadir outros países vizinhos. A ajuda do exército para a Ucrânia e as sanções políticas e financeiras estão se aproximando dos EUA.
“Consideramos que o presidente Putin fez a escolha, mas até que finalmente os tanques estão literalmente rolando e os aviões estão viajando. No momento, devemos ver se a diplomacia pode, no entanto, dissuadir o presidente Putin de levar isso adiante”, disse o secretário de Point dos EUA, Antony Blinken, na CNN.
Moldávia – O presidente da Moldávia, Maia Samdu, em 21 de janeiro de 2022, explicou que as autoridades moldavas estão investigando cuidadosamente a situação na Ucrânia e que medidas específicas estão sendo tomadas para se preparar para possíveis resultados da crise. Ela também exigiu a retirada das tropas russas da Transnístria, um território separatista legalmente e internacionalmente considerado parte da Moldávia.
Austin afirmou em uma entrevista por telefone que Putin disse que "a Ucrânia realmente não tem o direito de ser um ponto importante".
Recuperado em 19 de janeiro de 2022. Em Washington, altos oficiais americanos sentem que uma incursão para proteger o abastecimento de água continua a ser um verdadeiro risco, embora os preços e a questão de tal transferência sejam realmente suficientes para dissuadir a Rússia por enquanto. ↑
Autoridades em Whitehall e seus homólogos na Europa estão previamente elaborando programas de contingência para apenas um fluxo factível de um milhão de ucranianos fugindo para nações vizinhas ao redor do mundo, incluindo Polônia e Romênia.
Responder a Lance Ripplinger 10 dias atrás Eu considero que vários trinta dias atrás Caso contrário, o último período de trinta dias que é a ofensiva da Ucrânia será antecipado em breve e, ao fazê-lo, a Rússia também entregaria um exército para a linha de frente.
Indivíduos ucranianos, juntamente com outros apoiadores, penduraram bandeiras acima de seus ombros ou fizeram indicações no ar, exigindo que Putin retirasse suas tropas.
“As provocações descaradas da Rússia são absolutamente um perigo para a segurança e a paz na terra”, afirmou o primeiro-ministro em uma entrevista coletiva no final da tarde no Parliament Hill.
OTAN – A OTAN experimentou regularmente nomear a Rússia para respeitar a soberania e integridade territorial da Ucrânia e condenou a anexação da Crimeia pela Rússia em 2014 e a ajuda aos separatistas no Donbass japonês, entrando em contato para obter uma resolução do conflito de Donbass por meio dos acordos de Minsk.
Em dezembro de 2021, enquanto a Rússia realizava um reforço da marinha na e sobre a Ucrânia, a Assembleia Parlamentar da OTAN se reuniu com líderes ucranianos para reafirmar a ajuda da aliança para a Ucrânia, para entrar em contato com os associados da OTAN para impulsionar o envio e entrega de técnicas de armas defensivas para a Ucrânia , e para combater a desinformação russa.OTAN mais os EUA reafirmaram a política de "porta aberta" da OTAN, sustentando que os países devem escolher livremente, independentemente de aderirem à OTAN ou não.
O secretário da OTAN, Normal Jens Stoltenberg, em 13 de janeiro de 2022 declarou: "Nenhuma outra pessoa tem o direito de tentar vetar ou interferir nessa abordagem. E trata-se de conceitos fundamentais para a segurança europeia. país para selecionar seu caminho particular.